domingo, 24 de março de 2013

Oque esta acontecendo no acampamento recentemente...

  Após uma fracassada missão em busca de artefatos perdidos por deuses menores, foi solicitada uma nova procuração oficial, que levou diversos semi-deuses até os confins mais gelados da terra, aonde está situado um enorme palácio de gelo, visto apenas pelos semi-deuses que estavam lá presente. Mas que tipo de truque Quíone estava usando? Por que decidir roubar artefatos mágicos tão importantes, seria esse um sinal de revolta?
  De qualquer forma foi suficientemente preocupante, afinal estamos movendo semi-deuses em grande escala ao território inimigo, algo extremamente perigoso, pra piorar ainda mais a situação os deuses olimpianos tampouco se demonstraram interessados e ajudar seus filhos na imensidão que é agora a busca pelo palácio gelado. Desconhecido e inexplorado o único relato é de ser guardado por semi-deuses e possuir uma estatura gigantesca, no mínimo duas vezes o acampamento.
  Buscas intermináveis tornaram o acampamento frágil e tempestuoso, estratégias de guerra se espalham por todo o local, dobrando reforços em atividades de instrução, principalmente as artes ofensivas como o esgrima. Os campistas de Ares e Atena por sua vez estão um pouco mais aclamados devido ao grande tumulto, são geralmente os responsáveis por guiar os membros da missão até um certo ponto, ou seja líderes, com poucas outras vezes comandadas por algum filho dos três grandes, que mesmo sendo proibidos ainda habitam o acampamento.
 Imagem
Imagem do palácio perdido, tirada pelo campista de Hefesto que se encontra em sérios problemas mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário